sábado, 9 de abril de 2011

Deloitte elege Barry Salzberg novo CEO mundial

By StarhunterNews
Barry Salzberg assume a partir
de 1 de junho de 2011

NOVA YORK, 7 de abril de 2011 /PRNewswire/ -- A Deloitte Touche Tohmatsu Limited (DTTL) anunciou hoje que Barry Salzberg foi eleito para o cargo de diretor executivo global da DTTL. Salzberg assumirá seu novo papel e responsabilidades em 1 de junho de 2011, o início do novo ano fiscal.
Salzberg sucede a Jim Quigley, quem está completando seu mandato, e quem fará uma transição para um papel em serviço sênior ao cliente, como sócio sênior na empresa Deloitte U.S., em 1 de junho de 2011. A indicação da liderança de Salzberg é parte de um rigoroso e abrangente processo de nomeação e ratificação de empresa-membro parceira, que ocorre a cada quatro anos e inclui todas as empresas-membros da rede mundial DTTL.
Como o novo CEO da DTTL, as responsabilidades de Salzberg envolverão o trabalho ao longo de uma rede de 53 empresas-membro, operando em 150 países, com mais de 170.000 pessoas em todo o mundo.
Salzberg é um membro do Conselho de Diretores Deloitte dos EUA, Comitê Executivo DTTL e do Conselho de Diretores DTTL. Ele obteve um bacharelado em contabilidade de Brooklyn College, um título Juris Doctor da Brooklyn Law School, e um mestrado em direito (MLL) em taxação da Escola de Direito da Universidade de Nova York (New York University School of Law).
FONTE Deloitte Touche Tohmatsu Limited

World Time