quarta-feira, 4 de maio de 2011

Antonio Cassio dos Santos é o novo CEO de Seguros Gerais da Zurich para a América Latina

By StarhunterNews
Antonio Cassio dos Santos, CEO da Zurich

Antonio Cassio dos Santos, 46 anos, é o novo CEO de Seguros Gerais da Zurich para a América Latina. A informação veio em comunicado oficial da Zurich Financial Services Group (Zurich), divulgado no fim da última sexta-feira. Antonio Cassio, que recentemente havia deixado a Mapfre Brasil - onde atuou como CEO desde 2000 -, assume no lugar de Peter Rebrin, que assume o cargo de Head Bank Distribution na América Latina para Seguros Gerais da Zurich.
Antonio Cassio chega à Zurich com o objetivo de impulsionar ainda mais o crescimento dos negócios da Zurich na América Latina. O comunicado oficial da Zurich informa, também, que o americano Michael Raney assume o recém criado cargo de CEO do negócio de Global Corporate América Latina, onde ficará responsável por impulsionar o crescimento de Global Corporate na região, com o objetivo de alavancar o lucro da Companhia no longo prazo.
Oficialmente, Antônio Cassio quanto Michael Raney assumiram o cargo no dia 1 de maio e se reportarão a Mario Greco, CEO de Seguros Gerais. Os executivos ficarão baseados em São Paulo.
Fonte: Júlio Filho - Revista Seguros em Foco® / Zurich Financial Services Group

World Time