domingo, 13 de novembro de 2011

Curitibano Paulo Ricardo Stark é o novo CEO da Siemens no Brasil

Paulo Ricardo Stark
Presidente da Siemens Ltda.
Diretor Geral Setor Industry e Infrastructure & Cities

FRANKFURT - O conglomerado industrial alemão Siemens nomeou Paulo Ricardo Stark seu novo executivo-chefe no Brazil no lugar de Adilson Antonio Primo, com efeito imediato, após uma investigação interna de compliance. Stark ocupava o cargo de diretor da unidade de negócios no setor industrial da companhia na Alemanha. 
Nascido em 1968, em Curitiba, Paraná, é graduado em Engenharia Elétrica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná.
Iniciou sua carreira na Siemens, em Curitiba (antiga Equitel), como técnico em eletrônica, na área de P&D, onde atuou por 10 anos. Desenvolveu sua carreira na Siemens no Brasil, México e Alemanha ocupando postos estratégicos. Recentemente foi  CEO mundial da unidade Low Voltage, na Alemanha e estava atuando como Diretor de Vendas Regionais do Energy Sector no Brasil até 01º de outubro de 2011, quando assumiu a posição de Sector Cluster Lead do novo IC Sector.
No dia 11 de outubro, foi nomeado CEO do Cluster Brasil, acumulando interinamente a Diretoria do Industry Sector no País.         Fonte: www.siemens.com.br
AJUDE o blog a vencer o TOPBLOG 2011:  CLIK AQUI E VOTE AGORA
(Lembre de confirmar o voto pelo email)
Copie o link ao lado e repasse para seus amigos: http://bit.ly/jWqISL

World Time