domingo, 4 de dezembro de 2011

O verdadeiro sentido do Natal

By Aristides Girardi
Natal é tempo de entrega, de troca, de gratidão, fé, esperança e reflexão!

Obrigado Senhor! por mais um Natal,  iluminado pela fé e pela esperança. Esperança de um novo tempo, de uma nova perspectiva e de um novo limiar da bondade humana, espelhado no dom da Graça e do Amor manifestado pelo coração do Criador.
Que todos os paradigmas sejam quebrados para devolver ao homem a memória, para que ele lembre que do pó se originou e para o pó retornará.
Que a arrogância seja transformada em simpatia, que a soberba seja transformada em humildade, para tornar nosso networking mais fraterno, amigo e humano.
Que todos os dias possamos agradecer pela fé, pela vida, pela esperança,  pela família, pelo trabalho, pela saúde, pelos amigos, pelos bens que usufruímos, pelo futuro que nos é prometido.
Que possamos incluir em nossas orações, todos os dias, um clamor em favor daqueles que estão passando por situações de dor, de doenças, de desemprego, de conflitos, de desânimo.
E mais do que orar, agir, fazer, compartilhar, apoiar, se envolver, se comprometer e ajudar.
Desejo a todos os amigos, clientes, executivos e leitores, que a Ceia deste Natal, seja recheada de Boas Novas, temperada com Amizade, Respeito e Fé, ao som de uma sinfonia de Esperança e Amor, totalmente dedicada ao personagem principal da Festa do Natal.
Feliz Natal e um 2012 de muito sucesso a todos!

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz." (Isaías 9:6)

World Time