sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Como a sua fé pode influenciar a sua carreira?


Independente da religião ou cultura de cada um, temos algo em comum, a prática da fé.
No mundo corporativo há pouco espaço para este tipo de discussão mas há um universo infindável para a sua aplicação.
Clik no link e leia o artigo que está impactando pessoas.



Como a sua fé pode influenciar a sua carreira? CLIK AQUI E LEIA O ARTIGO DO ANO
By Aristides Girardi

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

David Sable é o novo CEO Global da Y&R

By StarhunterNews
David Sable, vice chairman e COO da Wunderman, acaba de ser anunciado como o novo CEO Global da Y&R. O executivo substituirá Hamish McLennan que, depois de cinco anos no cargo, retornará à Austrália. Durante esse período, a Y&R conquistou inúmeras premiações, incluindo 49 Leões noFestival de Cannes, em 2010. O processo de sucessão será completado no final de 2011. Leia aqui o comunicado oficial     Fonte: WPP


sábado, 5 de fevereiro de 2011

Gerard Kleisterlee é novo CEO da Vodafone

Gerard Kleisterlee é o novo CEO da Vodafone

Ex-CEO da Philips Electronics, Kleisterlee substitui a John Bond, que deixará o comando da companhia para se aposentar.
Além de seu papel na Philips, Kleisterlee é membro do conselho fiscal da Daimler AG desde abril de 2009, diretor não-executivo do conselho fiscal e membro do comitê de auditoria da Shell desde novembro de 2010 e membro do conselho de administração da Dell desde dezembro de 2010, informa o comunicado da Vodafone.
“O anúncio de hoje é o ponto final de um processo de planejamento da sucessão iniciado em fevereiro de 2010. Tenho o prazer de anunciar que Gerard Kleisterlee, um empresário de grande sucesso internacional, cujo histórico na Philips fala por si, estará me sucedendo como presidente depois de meus seis anos no Conselho de Administração da Vodafone”, declarou Bond.
“É uma honra e um privilégio ser convidado pela Vodafone para se tornar seu presidente. Estou entusiasmo com este novo desafio e espero poder contribuir para o sucesso desta empresa e dar sequência nas notáveis realizações de Sir John”, disse Kleisterlee.

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Toyota anuncia novo presidente para o Mercosul


By StarhunterNews 
Shunichi Nakanishi vai ocupar o lugar deixado por Shozo Hasebe
A Toyota tem um novo presidente para o Mercosul, que vai comandar a marca no Brasil e Argentina. O economista Shunichi Nakanishi assumiu na última sexta-feira (21) o posto que pertencia a Shozo Hasebe.

Durante seu mandato, Hasebe celebrou os 50 anos de Toyota no Brasil, lançou a 10ª geração do Corolla e anunciou o início da construção da nova fábrica da montadora em Sorocaba, interior de São Paulo.
Agora cabe a Nakanishi a missão de manter a Toyota na liderança de alguns segmentos e conduzir a marca para uma grande expansão, com a entrada no segmento de carros compactos.
Nakanishi iniciou sua carreira na Toyota em 1979, na divisão de peças domésticas. De lá para cá, já atuou em diversas áreas, como relações públicas, vendas, gerência geral da divisão das Américas e, agora, presidente da marca no Mercosul.
Por Bruno Roberti | 21/01/2011 - Revista Quatro Rodas

World Time