quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Alexandre de Juniac é o novo CEO da Air France


Alexandre de Juniac CEO Air France

A Air France, companhia francesa de aviação, tem novo presidente e CEO. A nomeação de Alexandre de Juniac foi aprovada no dia 16 de novembro em reunião do Conselho Administrativo da empresa, com efeito imediato.
O executivo assume o cargo em substituição a Jean-Cyril Spinetta, chairman e CEO do Grupo Air France KLM que ocupava o cargo interinamente desde 17 de outubro.
Nascido em 10 de novembro de 1962, Alexandre de Juniac é graduado pelas Ecole Polytechnique de Paris e Ecole Nationale de l’Administration.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Hora de arrumar a mala para a viagem de 2012

By Aristides Girardi
Quando nos preparamos para uma viagem, um dos desafios é fazer caber na mala todo o conteúdo que desejamos levar. Depois o próximo desafio é fazer tudo entrar no porta malas do carro. São tantas coisas que para nós são importantes que se possível fosse, levaríamos a casa toda. A insegurança, o apêgo ou comodismo em querer ter tudo à mão, nos leva transportar um peso e um volume extra em cada objeto, cada item que escolhemos levar conosco em cada viagem.
A proposta deste post, é de que na viagem de 2012, que vai durar 366 dias, você arrume a mala do seu coração, levando uma carga leve, mas suficiente para garantir a sua sobrevivência diante das intempéres que vais topar pelo caminho e ainda suficiente para diariamente, curtir com serenidade todas as experiências do desconhecido trajeto que vais percorrer.
Deixe fora da mala, mágoas, tristezas, rancor, ódio, inimizade, preguiça, desilusão, raiva, dúvidas e tudo aquilo que pode ao longo da viagem ocupar espaço de coisas mais úteis.
Leve contigo na mala do coração, fé, gratidão, amor, alegria, altruísmo, amizade, disposição, sonhos, certezas, e mais alguns recursos que ocupam pouco espaço, são leves e permitem guardar lugar para novas lutas com novas conquistas, novas experiências, novos recomeços.
Lembre de levar contigo a luz da sabedoria divina para iluminar o caminho, fortalecer as estruturas e evitar cair em precipícios da ganância, da luxúria, das drogas, do desamor, do egocentrismo exacerbado, dos vícios que matam, e o pior deles, o vazio.
Nesta viagem, sem volta, você é responsável pela felicidade de quem está ao seu lado, portanto, ajude a arrumar a mala do coração de quem é importante prá você, dando dicas, com delicadeza, com clareza, com jeitinho, para que no que depender de você, todos tenham uma boa e feliz viagem de 2012.

domingo, 13 de novembro de 2011

Curitibano Paulo Ricardo Stark é o novo CEO da Siemens no Brasil

Paulo Ricardo Stark
Presidente da Siemens Ltda.
Diretor Geral Setor Industry e Infrastructure & Cities

FRANKFURT - O conglomerado industrial alemão Siemens nomeou Paulo Ricardo Stark seu novo executivo-chefe no Brazil no lugar de Adilson Antonio Primo, com efeito imediato, após uma investigação interna de compliance. Stark ocupava o cargo de diretor da unidade de negócios no setor industrial da companhia na Alemanha. 
Nascido em 1968, em Curitiba, Paraná, é graduado em Engenharia Elétrica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica do Paraná.
Iniciou sua carreira na Siemens, em Curitiba (antiga Equitel), como técnico em eletrônica, na área de P&D, onde atuou por 10 anos. Desenvolveu sua carreira na Siemens no Brasil, México e Alemanha ocupando postos estratégicos. Recentemente foi  CEO mundial da unidade Low Voltage, na Alemanha e estava atuando como Diretor de Vendas Regionais do Energy Sector no Brasil até 01º de outubro de 2011, quando assumiu a posição de Sector Cluster Lead do novo IC Sector.
No dia 11 de outubro, foi nomeado CEO do Cluster Brasil, acumulando interinamente a Diretoria do Industry Sector no País.         Fonte: www.siemens.com.br
AJUDE o blog a vencer o TOPBLOG 2011:  CLIK AQUI E VOTE AGORA
(Lembre de confirmar o voto pelo email)
Copie o link ao lado e repasse para seus amigos: http://bit.ly/jWqISL

World Time