quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pat Gelsinger é o novo CEO da VMworld

Pat Gelsinger, novo CEO da VMworld

Quando um executivo assume o controle de alguma empresa, em geral, são esperadas grandes mudanças. Seja de estilo, condução, mentalidade ou mesmo no direcionamento da estratégia da companhia. Na VMware, a regra não deve ser quebrada. Pat Gelsinger, novo CEO da fabricante, abriu o principal evento da empresa, o VMworld, em San Francisco (EUA), dizendo que está comprometido com a estratégia traçada por seu antecessor Paul Maritz. Entretanto, anunciou algo que deve animar clientes e parceiros: um novo modelo de cobrança.
Não é de hoje que gestores de TI reclamam da forma como os fornecedores cobram por seus produtos. São licenças caras, custo de manutenção e diversas opções que, ao serem agregadas ao contrato de prestação de serviço, tornam, muitas vezes, o projeto inviável. E é justamente essa imagem que a VMware quer mudar.
“Nós ouvimos vocês”, disparou Gelsinger para uma plateia de mais de 20 mil pessoas no Moscone Center, durante a abertura do VMworld 2012. “Fazemos pesquisas abrangentes com nossos clientes e usamos os resultados para melhorar nossos produtos. E um dos principais questionamentos era o preço.”

Fonte: Information Week Brasil
http://informationweek.itweb.com.br/

World Time