sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Mário Vaz é novo CEO da Vodafone Portugal

Mario Vaz, novo CEO da Vodafone Portugal
Mário Vaz, 50 anos, é desde o dia 1 de setembro, o novo presidente executivo (CEO) da Vodafone Portugal. Mário Vaz, ingressou na Telecel, mais tarde Vodafone, como gestor de grandes contas, quando a operadora inaugurou a sua atividade comercial em 1992. Foi assumindo diferentes funções e cargos dentro da empresa antes de ser nomeado diretor de marketing operacional em 1994.
Cinco anos mais tarde tornou-se director da unidade de negócios empresas, depois diretor da unidade de negócios e, em setembro de 2009, passou a integrar o conselho de administração como responsável pela unidade de negócios.
Licenciado em Direito pela Universidade Clássica de Lisboa, "abraça agora o desafio da presidência executiva da Vodafone Portugal no ano em que a Empresa comemora 20 anos de serviço ao público, com 6,2 milhões de clientes, e é a mais admirada do Setor das Telecomunicações e uma das mais admiradas em Portugal, líder em inovação, imagem de marca e orientação e satisfação dos Clientes", acrescenta a Vodafone.

CURTA NOSSA FAN PAGE e receba atualizações de vagas, artigos e dicas para sua carreira.

World Time