segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Fale com o Headhunter eleito TOP1 Brasil de empreendedorismo 2012

By StarhunterNews
Headhunter Aristides Girardi recebendo o TOP1 Brasil 

O blog Fale com o Headhunter foi eleito TOP1 Brasil 2012 de Empreendedorismo na categoria blog pessoal da Academia TOPBLOG em concorrida cerimônia de premiação em que foi feita a revelação dos vencedores no último sábado dia 26 de janeiro no Teatro da UNIP Vergueiro em São Paulo. Os números do maior prêmio da blogosfera da América Latina são impressionantes: 18.240 blogs inscritos, 1.768.000 votos computados, 2,7 bilhão de selos/page views.
O headhunter Aristides Girardi, criador e editor do blog bi-campeão da Academia TOPBLOG, ao receber o Prêmio fez uma homenagem aos 18.240 blogs inscritos, e a toda equipe da Academia, ilustrando que "gostaria de carinhosamente quebrar este troféu em 18.241 pedaços e entregar em mãos e abraçar cada um dos blogueiros inscritos e cada membro da Academia TOPBLOG, porque vocês fazem a segunda e verdadeira mídia do Brasil."
O blog Fale com o Headhunter já é o blog pessoal de Empreendedorismo mais premiado do Brasil, com um histórico de conquistas na blogsfera marcado pelo TOP2 Brasil em 2010, TOP1 Brasil em 2011 e TOPBLOG Brasil em 2012.
O conteúdo do blog, segundo Girardi, prioriza o Ser Integral, com artigos e dicas direcionados a profissionais, executivos e empreendedores e todas aquelas pessoas que apreciam um conteúdo com visão de desenvolvimento pessoal e profissional. "Existem milhares de fontes dando dicas em como organizar um empreendimento, o Fale com o Headhunter dá dicas em como organizar a visão, o comportamento, a mente e as ações daqueles que criam e coordenam os empreendimentos", finaliza Girardi.
Mais uma vez o editor faz questão de afirmar algo que já havia destacado nos prêmios anteriores: "Este troféu não pertence a mim, mas a todos os leitores que fazem do blog uma realidade e com o seu voto em todo o Brasil e muitos outros países, pelo júri popular, carinhosamente o elegeram o melhor blog pessoal de empreendedorismo do Brasil pelo segundo ano consecutivo."


















World Time