quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Tome partido dos seus pontos fortes

By Price Pritchett
Faça sua luz brilhar

Cada um de nós tem um conjunto de pontos fortes, altamente individual e personalizado. Eles se baseiam nos nossos mais fortes talentos naturais que foram aprimorados ao longo dos anos com conhecimentos e habilidades adicionais. Eles são as nossas habilidades mais evidentes - nossos principais recursos para chegar ao máximo desempenho - motivo pelo qual são chamados de "pontos fortes".

Quando liga esses grandes "motores", você faz a sua luz brilhar. As coisas realmente começas a dar certo. Você está acessando o seu potencial mais profundo, fazendo coisas que deseja fazer e que iluminam você por dentro.
O cultivo dos seus pontos fortes lhe dá mais espaço para crescer...mais oportunidade de desempenho máximo...mais possibilidade de gratificação pessoal. Quando lançamos mão dos nossos pontos fortes, somos energizados e o nosso ponteiro de atitude oscila para a zona positiva. O pessimismo não tem nenhuma chance. Sempre que a sua atitude mergulhar na zona do pessimismo, há uma grande possibilidade de você ser afastado dos seus pontos fortes. E trata-se de um problema comum. Um estudo feito pelo Instituto Gallup descobriu que, em todo o mundo, apenas 20% dos empregados que trabalham em grandes organizações sentem que tiram proveito dos seus pontos fortes todos os dias. Isso significa que oito entre dez pessoas não estão aproveitando todo o seu potencial.


#falecomoheadhunter - #aristidesgirardi - #starhunterinternational


World Time