sábado, 19 de outubro de 2013

A natureza

O mar tem em seus encantos a magia da natureza


Desde muito pequeno eu já admirava o vento, as trovoadas, a chuva e as estrelas. Lembro um dia em que estava muito longe de casa, em um dos verões mais quentes que eu já presenciei, caminhando em uma planície e de repente avistei ao longe uma nuvem que deixava cair uma verdadeira cachoeira de chuva, uma das imagens mais lindas que presenciei na minha vida. Onde eu estava, o sol escaldante mostrava a sua soberania, e a poucos metros dali, a cascata de chuva que com o deslocamento de ar trazia um aroma agradável que me inspirou a escrever uma música onde um dos versos diz: "E o cheiro de chuva, que se aproximava..."

Mas um dia eu conheci o mar...foi amor a primeira vista.
A inspiração que recebi do mar marcou a minha vida com inúmeras situações de reflexões, alegria e deslumbramento com o poder de Deus na criação de tudo isso. Sem falar das belezas que ele contém, em si mesmo, o mar é para mim um dos maiores feitos na natureza. Contemplar a natureza em todas as suas dimensões, é um privilégio. Seja na grandiosidade do mar ou no misterioso infinito. Na simplicidade do canto de um pássaro ou no som das cachoeiras. Desejo que você tenha a oportunidade de nos próximos dias desenvolver o dom da contemplação da natureza por onde quer que andares.



World Time