quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Como é bom, encontrar um oásis no deserto

By Aristides Girardi 
#aristidesgirardi
Todos temos capacidade de chegar ao oásis


O caminhante, sedento, cansado, delirante e abnegado, segue seu caminho pelo deserto, na esperança de que logo ali, vai encontrar um dos símbolos da vida, a água. Vai beber, refrescar, deleitar-se. Os dias passam e nada acontece, mais sol escaldante no caminho, mais frio congelante na noite. De dia não descansa, de noite, não dorme. Sua mente fica confusa, destemperada, irriquieta, vacilante. Até quando o caminhante vai suportar?

Todavia, eis que de repente, sua menina dos olhos que ainda vive palpitante, avista dali distante, um brilho diferente. Rastejando como uma serpente, num suspiro de sobrevivência, lá vai o caminhante, movido por uma centelha de consciência. Ao se aproximar, toca, sente, experimenta, sim é um oásis com água de verdade. Ele se joga, ri e chora, reencontrando a vida, restaurando o discernimento, a força, a alegria e o passo constante.

Agora tudo vai ser diferente. Se nos próximos dias, demorar para encontrar água novamente, ele já sabe que não será no seu tempo, mas um outro oásis vai encontrar pela frente. Se você está atravessando por um deserto na sua vida, não desista, não se entregue, persista, caminhe, aja, se movimente, pois eu tenho certeza que você vai encontrar um oásis ali na frente.

#falecomoheadhunter - #aristidesgirardi - #starhunterinternational

World Time