quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Diesel anuncia Alessandro Bogliolo como novo CEO global

Alessandro Bogliolo novo CEO global da Diesel

SÃO PAULO - Após a nomeção de Nicola Formichetti como Diretor Criativo, a Diesel anuncia mais uma mudança em sua marca: renomado no mundo de luxo internacional, Alessandro Bogliolo assume nesta terça-feira (1) o cargo de CEO global da grife italiana. Com passagens pela consultoria Bain & Co, em Paris e em Milão, e pela montadora Piaggio, na Espanha e na China, Bogliogo fez carreira na joalheria de luxo Bulgari, onde permaneceu por 16 anos. Em 2012, foi nomeado Chefe Executivo de Operações (COO) da Sephora, nos Estados Unidos, com sede em São Francisco.


"Sempre olhei para Diesel como uma marca icônica internacional e como uma empresa de performances extraordinárias. Assumo o cargo no ano do seu 35º aniversário, é uma sensação incrível pensar que poderei contribuir para a formação dos seus próximos anos e uma nova fase do desenvolvimento da empresa", comenta Alessandro.

Renzo Rosso, fundador da Diesel e presidente da OTB, a holding que controla a marca, comemora a nomeação do novo CEO da grife. "A Diesel vive um momento de renovação. Após a nomeação de Nicola Formichetti como diretor artístico da empresa, no início deste ano, e o lançamento das novas iniciativas de marketing, como a campanha #Dieselreboot, esta nova chegada é o complemento perfeito. A Diesel é uma marca internacional premium e Alessandro veio para reforçar este posicionamento e nossos planos ambiciosos de desenvolvimento", aponta.

O Blog está concorrendo ao Prêmio TOPBLOG2013 vote aqui. Você pode votar uma vez com cada email e uma vez com o facebook.

World Time