terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Michael Goettl será novo CEO da Bunge Ásia

Goettl assume dia 1º de janeiro de 2014

A companhia norte-americana de agronegócio e alimentos Bunge anunciou nesta segunda-feira a nomeação de Michael Goettl para o cargo de CEO da Bunge Ásia. Ele assumirá o cargo em 1º de janeiro de 2014.
Goettl, atualmente diretor de operações da Bunge Ásia, sucederá a Christopher White, que, depois de liderar as operações asiáticas da Bunge por 10 anos, permanecerá na empresa como um conselheiro sênior para gerenciamento de iniciativas estratégicas para a empresa.
Goettl chegou à Bunge em 2005. Antes de trabalhar como diretor de operações da Bunge Ásia, ele atuou em uma série de funções gerenciais, incluindo diretor de agronegócios para Ásia, codiretor-gerente para China e diretor de desenvolvimento de negócios para Ásia. Antes de ingressar na Bunge, foi presidente da China Food & Agricultural Services e vice-presidente de marketing para Ásia e América Latina da Louis Dreyfus.
Ele é graduado em Estudos Internacionais pela Universidade de St. Thomas e pós-graduado em Economia Agrícola pela Universidade de Minnesota, ambas localizadas no Estado norte-americano de Minnesota.

Fonte : G1


World Time