quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Saul Nassé é o novo CEO de Cambridge English

#falecomoheadhunter
Executivo deixará a BBC Learning e assumirá o departamento da Universidade de Cambridge, responsável pelo desenvolvimento dos tradicionais exames de proficiência, com o objetivo de otimizar a área de inovação digital
O Cambridge English Language Assessment, departamento da Universidade de Cambridge, no Reino Unido, acaba de nomear Saul Nassé como novo CEO de seu departamento de exames internacionais de língua inglesa.


Saul, que atualmente é Controlador da BBC Learning, irá juntar-se a Cambridge Assessment em 31 de março. Ele assumirá o papel do Dr. Michael Milanovic, que se aposentou no mês passado depois de 11 anos no comando.



Como chefe do departamento de educação da BBC Saul supervisionou sua mudança para uma nova base em Salford e o lançamento de seu novo produto de conhecimento e aprendizado online, iWonder. Ele é responsável pelo conteúdo de educação da BBC, desde o site de revisão de GCSE Bitcesize até programas omo Stargazing Live.

Antes de tornar-se controlador da BBC Learning, Saul estava baseado em Mumbai, como gerente geral da BBC Worldwide Productions India, onde produziu a versão indiana de Strictly Come Dancing.

Saul, que tem mestrado em ciências naturais pela Universidade de Cambridge, começou sua carreira como cientista pesquisador na Universidade de Cranfield, antes de passar para a mídia como produtor do programa de ciências Tomorrow’s World. Ele tornou-se o mais novo editor do programa, supervisionando o lançamento de seu website, um dos primeiros na BBC.


Fonte: http://www.cambridgeenglish.org/
#aristidesgirardi


#falecomoheadhunter - #aristidesgirardi - #starhunterinternational

World Time