sexta-feira, 27 de junho de 2014

Starhunter coloca no ar o seu Outplacement Individual

By Starhunter News

 * Starhunter fecha primeiro contrato de Outplacement Individual e vai muito além do feedback.

Nesta sexta feira 27 de junho aconteceu o 1º feedback em cofeebrak realizado na sede da Starhunter com a presença do primeiro profissional assessorado no Brasil no novo programa de Outplacement Individual Starhunter. O evento contou ainda com a presença da equipe da Divisão de Outplacement e convidados.
Durante o café, o assessorado foi convidado a avaliar os primeiros 4 dias de trabalho da Starhunter, e a resposta:  "Assinei contrato porque já conheço a qualidade e seriedade da empresa. Estou feliz com o que estou vendo até aqui. Bem diferente do que tenho visto por aí. Minhas expectativas são boas. Vou colocar em prática todas as dicas recebidas, são ótimas. O trabalho em conjunto vai resultar em coisa boa".
A Starhunter estabeleceu um target de 100 empresas alvo em ramos de atividade, porte e localização com potencial demanda pelo perfil do profissional. Em 4 dias, conversou diretamente com o RH de 52 empresas e enviou o dossiê do profissional para avaliação. Nos próximos 4 dias estará sendo completada esta primeira etapa de conversar e enviar o dossiê para as 100 empesas alvo.
O próximo passo, segundo Girardi, que está coordenando pessoalmente este novo produto lançado no Brasil, é acionar todos os contatos e credibilidade da Starhunter junto a estas empresas, para empenharmos a recomendação do candidato. "Nossa previsão é de que este profissional comece a trabalhar no máximo em 4 semanas".
"Este é o Jeito Starhunter de fazer Outplacement Individual. Não transferimos para terceiros os serviços para os quais fomos contratados, nós fazemos o serviço. Nossa estratégia é simples e prática. Vamos além de disponibilizar o perfil do profissional em nosso site. O profissional não nos paga para enviar seu cv para outras pessoas fazerem o trabalho. Somos pagos para fazer e fazemos. Este é um dos nosso diferenciais, além de trabalharmos exclusivamente com consultores seniores de nível internacional, e colocar a favor dos projetos de recolocação nossa experiência de mais de 30 anos no mercado. Concluiu Girardi." 

Acompanhe a Starhunter:    

 Curtir  Curtir  Curtir 
 Curtir   Curtir  Curtir 


World Time