quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Chutando o balde

By Aristides Girardi 

Hoje eu acordei com vontade de chutar o balde, e chutei! 
(Aristides Girardi)

Hoje eu acordei com vontade de chutar o balde. O balde da mesmice, da lamúria, da rotina, da leitura errada das coisas, da visão distorcida da realidade, de que sou a vítima da crise, de que estou "velho" e desempregado, de que sou "azarado", do sedentarismo, da mania de não saber dizer não sem sentir culpa, de achar que ganho pouco e faço muito, de que ninguém gosta de mim. Vou chutar com os pés da sabedoria, do discernimento, da inteligência, do treinamento, da concentração, da prioridade e tudo com muita elegância. Vou chutar e dar uma volta de 180 graus.
Quem vem comigo?    #aristidesgirardi   #carreira

Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 

 Curtir   Curtir  Curtir 

World Time