terça-feira, 7 de outubro de 2014

BMW tem nova diretora de marketing

Nina Dragone é a nova diretora de marketing
 e produto da BMW no Brasil

Grupo BMW tem nova diretora de marketing e produto para a marca BMW no Brasil: Nina Dragone deixa a diretoria da Mini, cargo que ocupava desde setembro de 2013, para assumir a nova função. A empresa informa que anunciará posteriormente o substituto de Dragone na Mini.

No grupo há sete anos, Nina também foi gerente de marketing e produto na BMW Serviços Financeiros para o Brasil e América Latina. Antes disso, exerceu funções na Volvo.

“Assumo este desafio em um momento histórico para a BMW no Brasil, com a instalação da primeira fábrica de automóveis do grupo no País. Passaremos a produzir nacionalmente as linhas BMW Série 1, BMW Série 3, BMW X1 e BMW X3 – além do MINI Countryman, é claro –, que são modelos muito bem-recebidos pelo mercado nacional, e estou certa de que conseguiremos nos aproximar cada vez mais dos consumidores brasileiros”, afirma. 

Graduada e Comunicação Social pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Nina é pós-graduada em Gestão Estratégica de Vendas e Marketing pela USP e MBA Executivo International pela FIA-USP.

Fonte: Automotive Business

Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 
 Curtir   Curtir  Curtir
http://starhunter.com.br/

World Time