terça-feira, 7 de outubro de 2014

Fiat Chrysler tem novo diretor de compras no Brasil

Antonio Filosa, desde 1999 na Fiat, 
substitui Osias Galantine (de terno).

Fiat Chrysler Automobiles (FCA) tem novo diretor de compras para a América Latina. O italiano Antonio Filosa assumiu a função em substituição ao brasileiro Osias Galantine, que agora é responsável pela diretoria de compras daCNH Industrial, holding da área de veículos industriais do grupo e que inclui as marcas Case Construction, Case IH, Iveco, New Holland Agriculture e New Holland Construction. 

Filosa é formado em engenharia industrial pelo Politecnico di Milano, em Milão. Está no Grupo Fiat desde 1999 e já ocupou cargos na Espanha, Estados Unidos e Itália. Chegou ao Brasil em 2005, como gerente de compras de materiais indiretos e serviços. Em janeiro de 2013, assumiu a diretoria adjunta de manufatura da fábrica de Betim (MG). 

Com a mudança, o também engenheiro Osias Galantine volta ao posto em que trabalhava até setembro de 2013. Na ocasião, o executivo trocou a diretoria de compras da Fiat Industrial (hoje CNH Industrial) pela Fiat Chrysler na América Latina. Antes disso ainda, Galantine foi o diretor de compras do Grupo Fiat.

Fonte: Automotive Business

Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 
 Curtir   Curtir  Curtir
http://starhunter.com.br/

World Time