sábado, 27 de dezembro de 2014

Depoimentos

By Starhunter News
Tiago Eduardo Jesuíno - Executivo de TI
"Após 10 anos de evolução no plano de carreira que desenhei com muito comprometimento, chegou o momento de profissionalizar a leitura dos frutos colhidos. Para esta atividade tão séria e crítica, procurei no mercado brasileiro profissionais de Coaching a quem eu poderia confiar o futuro de minha evolução profissional. Aristides Girardi foi o profissional selecionado com considerável diferença dos demais avaliados.
Cada sessão de Coaching investida gerou valor agregado que lembrarei cada dia da minha vida, não só profissional como também pessoal. Conhecer a fundo o "P.S.A." e o "Olho de Tigre" foi fundamental para "afiar meu machado" diariamente e atingir marcos de sucesso em menos tempo. Você é um CEO e não entendeu? Sugiro ligar para a Starhunter! Aristides, parabéns pelo seu novo Portal. Obrigado por fazer parte da minha história."

Tiago Eduardo Jesuíno
Coordenador de TI - CEABS Serviços S/A 
http://br.linkedin.com/pub/tiago-adriano-jesuino/61/548/272/

;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;
"Agradecemos a todos os clientes e assessorados que em 2014 confiaram em nosso trabalho"
(Aristides Girardi)

Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir  Curtir  https://twitter.com/search?q=starhuntervagas www.starhunter.com.br


World Time