terça-feira, 30 de setembro de 2014

Diretoria da sua empresa deve focar no business


A diretoria da sua empresa deve focar no business. Entregue a tarefa de relações institucionais para a STARHUNTER RELAÇÕES INSTITUCIONAIS e ganhe tempo e dinheiro. Nossa experiência é retorno garantido para o seu negócio. Solicite um contato de qualquer lugar do Brasil.  www.starhunter.com.br

Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 

 Curtir  https://twitter.com/search?q=starhuntervagas  Curtir
http://starhunter.com.br/

Momento de reflexão

By Starhunter News



Momento de reflexão! "Porque os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos os meus caminhos, diz o Senhor." Isaías 55:8 . 

Quando parece que tudo está dando errado na nossa vida, é o momento exato para parar e pensar que pode ser um processo de transição e amadurecimento na nossa vida. Algumas coisas estão acima da nossa compreensão, mas nelas sempre há um propósito a nosso favor - Aristides Girardi

Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 



 Curtir   Curtir  Curtir
http://starhunter.com.br/

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Headhunter Aristides Girardi na e-Paraná TV


Ontem 29 de setembro no programa Gente.com apresentado pela jornalista Mira Graçano na e-Paraná TV canal 9 em Curitiba, aconteceu entrevista com o headhunter e economista brasileiro Aristides Girardi em uma conversa descontraída e legal com a Mira. Girardi contou um pouco da sua história, e comentou experiências do mundo corporativo.  *Breve estaremos disponibilizando o link do arquivo.


Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 

 Curtir   Curtir  Curtir
http://starhunter.com.br/

domingo, 28 de setembro de 2014

Uma pedrinha no sapato

By Aristides Girardi


Vamos hoje fazer uma reflexão para iniciar bem uma nova semana.
Quem já não teve uma "pedrinha no sapato"?
Fazendo uma analogia: "Se você tem uma pedrinha no sapato e insiste em caminhar sem tirá-la de lá, logo começa a machucar seu pé e certamente você começa a reclamar, não é mesmo?"
Uma pergunta: "Adianta ficar reclamando se não parar e tirar a pedrinha do sapato?"
-Claro que não. Não adianta.
O que resolve mesmo então é parar, tirar o sapato, encontrar a tal pedrinha e jogá-la fora. Pronto! Agora você pode caminhar com segurança e conforto. Sem incômodo algum. A não ser que uma nova pedrinha entre no seu sapato.
Este tipo de situação pode nos ensinar lições importantes que podem diminuir a "carga diária" a que somos submetidos. Quando perceber que está aborrecido, chateado, "com raiva", indignado, e este tipo de sentimento está te machucando cada vez que você pensa nele, é melhor parar, identificá-lo e mandá-lo para bem longe, antes que se transforme em uma fonte de dor e sofrimento, tal qual provocado pela pedrinha que não é tirada do sapato. Que a sua semana seja uma caminhada sem pedrinhas no seu sapato, mas se as tiver, agora você já sabe, é só parar e jogá-la fora. Tenha uma semana de vitórias. 


Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 



 Curtir   Curtir  Curtir
http://starhunter.com.br/

terça-feira, 23 de setembro de 2014

A família é o porto seguro para os bons e os maus momentos.


A família é o porto seguro para os bons e os maus momentos.

Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 


 Curtir   Curtir  Curtir
http://starhunter.com.br/

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A primavera chega hoje às 23h29

 Que seja o início de um novo tempo de paz, renovação e prosperidade em nossas vidas. Bom Dia e uma ótima semana a todos!

Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 


 Curtir   Curtir  Curtir
http://starhunter.com.br/

terça-feira, 16 de setembro de 2014

Os fortes também precisam descansar


By Aristides Girardi

A cada dia que passa a vida fica mais agitada, nos envolvendo e consumindo o nosso tempo de forma avassaladora. Se você bobear, não sobra mais tempo para nada. Conheço pessoas que vão "emendando" um compromisso no outro desde bem cedinho até tarde da noite. Parece que há uma necessidade de estar fazendo, correndo, produzindo, criando alguma coisa, senão não está bom. Até no dia escolhido para "descansar", a criatura não para um segundo, não respira fundo, não contempla e mantém o mesmo ritmo de sempre. Se agita para lá e para cá. Mexe nas coisas, organiza, levanta, abaixa, leva, traz, puxa, empurra. Ufa! Você conhece alguém assim?
Estive pensando neste contexto e encontrei o texto abaixo e fico imaginando, se Deus com todo o poder e força que tem, descansou, o que é que nos impede, simples mortais, de parar um segundo e descansar?
Seria falta de sossego? Ou excesso de confiança e achar que parar é perda de tempo? Creio que é de tudo um pouco.
Na verdade, temos que pensar qual é o conceito de descanso que queremos absorver na nossa agenda diária ou semanal.
Descanso da mente? Do coração? ou do corpo?
Tendo este discernimento claro, podemos usufruir de muitas coisas boas do tipo, descansar a mente hoje, aquietar e descansar o coração amanhã, e descansar um pouco o corpo depois de amanhã; ou então ainda criar o hábito de descansar um pouquinho de cada, todos os dias.
Assim não fica aquela sensação de que o dia de folga ou de descanso passou muito rápido e não deu "para fazer nada".
Lembro quando criança que os sábados à tarde duravam quase uma semana.
O tempo não passava de jeito nenhum.
Dava para curtir e experimentar tantos sentimentos, tantas visões, tantos sonhos.
Hoje, se bobear, o sábado à tarde não dura mais do que alguns segundos.
Incrível esta sensação. Precisamos mudar isso. Podemos mudar isso!
Está na hora de dizer não a tantas coisas e a tantas pessoas para recolocarmos o nosso tempo no eixo. É preciso realinhar o tempo dos nossos sentimentos com o tempo do universo. E para isso, é preciso parar e descansar, a mente, o coração e o corpo. Você vai experimentar uma nova dimensão da vida.

"E havendo Deus acabado no dia sétimo a obra que fizera, descansou no sétimo dia de toda a sua obra, que tinha feito." Gênesis 2:2




Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 


 Curtir   Curtir  Curtir
http://starhunter.com.br/

Benefícios dos Sucos de Fruta

By Starhunter News

A hidratação a base de sucos frescos de frutas e hortaliças oferece ao nosso corpo grande parte das vitaminas, sais minerais, aminoácidos e enzimas necessárias. Além disso, os líquidos sempre são bem-vindos ao nosso organismo.

Ao introduzir sucos naturais em sua dieta diária, você perceberá melhoras em sua saúde. Entre os benefícios, o suco de fruta:

Melhora o desempenho físico e cardiovascular.
Diminui a pressão arterial.
Proporciona um sono com mais qualidade, mais energia e menos estresse.
Controla a temperatura corporal.
Transporta as fibras que estimulam o trabalho do intestino.
Auxilia no funcionamento dos rins e favorece a digestão.
Favorece uma pele mais bonita e viçosa, pois os líquidos ajudam a varrer as toxinas que se acumulam no organismo.
Melhora o sistema imunológico.
O suco de laranja, aumenta a quantidade de substâncias benéficas diversas no organismo, fazendo com que ajude na proteção de doenças vasculares.
O suco de abacaxi é uma rica fonte de sais minerais, potássio, fósforo, magnésio, sódio, enxofre, ferro e cálcio. Além de ser rico em vitaminas A, do complexo B, e C. Para completar, ele ajuda muito sua digestão.
O suco de limão é um ótimo facilitador de liberação das toxinas do organismo. Seu alto teor cítrico faz com que ele tenha uma função de “detergente” em nosso estômago.
O suco de maçã é famoso no mundo feminino, pois ele possui um poder de rejuvenescimento, além de ser fonte de pectina, ajudando a remover as toxinas do organismo.


Starhunter nas redes sociais:    

 Curtir  Curtir  Curtir 

 Curtir   Curtir  Curtir
http://starhunter.com.br/

World Time